terça-feira, 5 de março de 2013




DINÂMICA DO COMPLEMENTO
Cada casal receberá duas frases que se complementem, eles não poderão ver a frase um do outro. Ao sinal do dirigente os casais deverão se separar, andando individualmente no espaço proposto. Depois de separados todos formam um círculo, cujos os casais deverão está longe um do outro. Inicia-se a atividade com uma pessoa anunciando a sua frase cor1 (conforme planilha abaixo), na qual, o seu par irá ler a frase na cor2, que responderá complementando a sua frase, no momento de ler e responder o casal deverá se encontrar no centro do círculo, para abraçar e beijar o seu companheiro. Assim que todos lerem e encontrarem seus pares pode-se pedir para que um casal faça um comentário sobre a importância de um complementar o outro.
 COR 1
Eu sou um pé sem
Eu sou um jardim sem flores
Eu sou um céu sem estrelas
Eu sou um pão sem manteiga
Eu sou uma xícara sem asas
Eu sou um queijo sem goiabada
Eu sou um café sem leite
Eu sou uma noite sem lua
COR 2
 Eu sou o sapato do seu pé
Eu sou as flores do seu jardim
Eu sou as estrelas do seu céu
Eu sou a manteiga do seu pão
Eu sou as asas da sua xícara
Eu sou a goiabada do seu queijo
Eu sou o leite do seu café
Eu sou a lua da sua noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário